Sua empresa já
está no Whatsapp?

Mais credibilidade e satisfação ao seu cliente. Tenha seu negócio sempre disponível no canal de maior sucesso no mundo, com o melhor do IBM WATSON. Inclua processos e serviços na palma da mão de seu público, através de uma jornada rápida, prática e dinâmica, garantindo redução de custos e aumento de receitas.

Apresentamos a nossa Inteligência Artificial:

Jul.IA

Julia, a Assistente Virtual da Resolv

Sempre disponível em toda a jornada de sucesso de nossos clientes, traz a experiência real de resultados com o uso de IBM Watson Assistant, trazendo uma jornada de atendimento única, otimizada via WhatsApp e Telegram, que garante a redução de custos comerciais e operacionais, refletindo no aumento de receita e maior índice de satisfação nos atendimentos.

Converse com a Jul.IA

Conte a ela qual seu desafio! Ela rapidamente irá conectá-lo aos melhores profissionais e serviços de nosso HUB. Nessa jornada:

  • Conheça tudo sobre o que fazemos e como fazemos;

  • Tenha acesso a nossa base de conhecimento sobre Inteligência Artificial, Blockchain, Desenvolvimento Ágil, Low-Code e muito mais.

O que fazemos?

“Ajudamos empresas a inserirem Inteligência Artificial em seus negócios, utilizando laboratórios, serviços profissionais de desenvolvimento e organização de competições tecnológicas gerando impacto na sociedade.”

Marco Riveiros – CEO da Resolv

Desafios superados

Desafio Fórmula Academia

Jornada de sucesso do cliente para conversão de leads e SAC usando IBM Watson

Desafio Body Tech

Jornada de sucesso do cliente para conversão de leads e SAC usando IBM Watson

Desafio Unicuritiba

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Amil

Jornada de Agendamento de consultas e Exames no WhatsApp.

Desafio BTP - Rotate

Desenvolvimento de solução para otimizar o tempo de entrada e permanência de caminhões dentro do terminal, com a finalidade de maximizar a performance e a  segurança das operações por meio da tecnologia.

Desafio Resolv Risk - Risklab

Necessidade de criar um algoritmo capaz de fazer análise preditiva de dados específicos para seus clientes, utilizando de soluções produzidas por sua parceira DataH (Plataforma de Inteligência Artificial).

Desafio Canon - Chatbot trílingue

Diminuir a fila de solicitações recorrentes referentes ao suporte técnico/dúvidas sobre 3 equipamentos específicos.

Desafio Canon - Chatbot TI

Solucionar os Help Desks reincidentes que poderiam ser atendidos de forma automática para diminuir o número de serviços de apoio abertos para o time de TI da Canon.

Desafio Canon - Inovação Aberta

A empresa precisava criar cases com suas tecnologias emergentes para maximizar o uso dessas soluções por seus clientes, demonstrando assim, que a plataforma é capaz de se conectar às demais soluções tecnológicas.

Desafio Ânima

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio C&A

Otimizar a jornada de atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa. Identificar a localização do usuário em atendimento e direcioná-lo para a loja física mais próxima.

Desafio PUCPR

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Vtex

Apresentar e vender os serviços Zenvia dentro da plataforma VTEX.

Desafio Rodobens

Gerenciar os canais de atendimento online da empresa de forma estruturada e centralizada com visões de relatórios

Desafio Zenvia Partners

Captar e fidelizar novos parceiros, apresentando o programa de partners e os beneficios para as empresas que se inscrevem

Desafio Euro Colchões

Otimizar a jornada de atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa. Identificar a localização do usuário em atendimento e direcioná-lo para a loja física mais próxima.

Desafio Universidade Albert Einstein

Replicar a experiência originada no portal do aluno em seus canais de atendimento digital através de uma jornada de assistência otimizada com todas as funcionalidades disponíveis em cliques.

Desafio Genera

Diminuir o número de usuários em busca de atendimento. Incentivar a busca por informações na central de ajuda recém lançada disponível no site e no app.

Desafio Unisantos

DESAFIO OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS: Como melhorar a eficiência operacional dos escritórios jurídicos com o uso da inteligência artificial

Desafio OAB Santos

DESAFIO AOS SERVIÇOS JURÍDICOS: Como melhorar o acesso da sociedade aos serviços jurídicos qualificados.

Desafio Unicardio

Diminuir o número de pacientes que marcam consultas e/ou exames, mas não comparecem na data e horário agendado. E também pacientes que por algum motivo não realizam os preparativos para o(s) procedimento (s) solicitados.

Desafio Grupo RBS

Atender todos os interessados em participar da promoção de troca de selos, de forma estruturada, sem causar aglomeração, obedecendo as medidas de segurança sanitárias impostas (recomendadas/sugeridas) em decorrência da pandemia de Covid- 19.

Desafio São Judas

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Soulpay

Realizar a transferência e backup de dados entre contas IBM Watson Assistant.

Desafio Anhembi Morumbi

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Creditá

Diminuir os atendimentos de usuários que chegam através dos canais digitais em busca de informações sobre os serviços da empresa, e/ou esclarecimentos de dúvidas que possuem explicações completas no site. Direcionar para atendimento apenas casos que precisem de mais atenção.

Desafio Funpresp

Encontrar e solucionar falhas de integrações que causam instabilidade durante a jornada de atendimento ao cliente no principal canal de atendimento digital da empresa.

Desafio APPA

DESAFIO CORREDORES LOGÍSTICOS:  Maximizar os negócios no Porto de Paranaguá por meio da validação das batimetrias enviadas à Marinha do Brasil.

Desafio FPB

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Sabemi

Diminuir os atendimentos de usuários que chegam através dos canais digitais em busca de informações sobre os serviços da empresa, e/ou esclarecimentos de dúvidas que possuem explicações completas no site. Direcionar para atendimento apenas casos que precisem de mais atenção.

Desafio Sports World

Otimizar a jornada de atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa. Identificar a localização do usuário em atendimento e direcioná-lo para a loja física mais próxima.

Desafio UniBH

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Unifacs

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio UniSul

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Uniritter

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio UniFG

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Luxottica

Otimizar a jornada de atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa. Identificar a localização do usuário em atendimento e direcioná-lo para a loja física mais próxima.

Desafio Academia do Autismo

Diminuir os atendimentos de usuários que chegam através dos canais digitais em busca de informações sobre os serviços da empresa, e/ou esclarecimentos de dúvidas que possuem explicações completas no site. Direcionar para atendimento apenas casos que precisem de mais atenção.

Desafio Maxlev

Diminuir os atendimentos de usuários que chegam através dos canais digitais em busca de informações sobre os serviços da empresa, e/ou esclarecimentos de dúvidas que possuem explicações completas no site. Direcionar para atendimento apenas casos que precisem de mais atenção.

Desafio Faseh

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio FMU

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Sodimac

Otimizar a jornada de atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa. Identificar a localização do usuário em atendimento e direcioná-lo para a loja física mais próxima.

Desafio Unisociesc

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Unp

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio IBMR

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio EAD Laureate

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Ascenty

Simplificar o atendimento dos clientes que buscam por suporte técnico, para diminuir o tempo de atualização e resolução dos chamados.

Desafio TV Azteca

Diminuir os atendimentos de usuários que chegam através dos canais digitais em busca de informações sobre os serviços da empresa, e/ou esclarecimentos de dúvidas que possuem explicações completas no site. Direcionar para atendimento apenas casos que precisem de mais (ou maior/ atenção mais detalhada/ atenção mais complexa) atenção.

Desafio Ages

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Fadergs

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Una

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

Desafio Le Cordon Bleu

Oferecer um atendimento online rápido e resolutivo. Sempre  disponível  para os usuários que buscarem pela instituição. Consultar, direcionar o atendimento e registrar informações compartilhadas nas conversas, diretamente no CRM da instituição.

O que está esperando?

Embarque em nosso foguete e venha fazer parte dessa história.

Escolha a opção de contato que mais se adequa às suas necessidades 👇

[elementor-template id="10015"]

[elementor-template id="10012"]

[elementor-template id="10583"]